sábado, 24 de abril de 2010

Maria Cecilia e Rodolfo Ao vivo em Goiania


Tamanho: 699 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Genero: Shows – Nacionais
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse: Depois de todo o sucesso alcançado no interior dos estados brasileiros, chegou a hora de Maria Cecília e Rodolfo mostrarem o seu talento aos grandes centros do país. Seguindo a linha do sertanejo universitário, Maria Cecília e Rodolfo misturam outros elementos musicais ao gênero sertanejo. “Maria Cecília & Rodolfo – Ao Vivo” é o 2º DVD da dupla. Gravado no Clube Jaó, em Goiânia – GO, o show contou com uma superprodução de som e imagem e atraiu um público de 12 mil pessoas. O repertório traz 23 faixas, incluindo o sucesso “Você de Volta”.
Lista de Músicas:
01 – Você Não Merece
02 – Cadê Você?
03 – Você de Volta
04 – Basta Você Me Olhar
05 – Quem Ama Cuida
06 – Primeiro Passo
07 – Você Me Paga
08 – Delícia
09 – Coisas Esotéricas
10 – A Fila Andou
11 – Evidências
12 – Cego, Surdo e Mudo
13 – Deixa Eu Te Amar
14 – Águas Passadas / Nuvem de Lágrimas / Ainda Ontem Chorei de Saudade
15 – Nós Dois
16 – Vou Jogar a Chave Fora
17 – Meu e Seu – Part. Especial Alexandre Peixe
18 – Vem Ser Feliz
19 – Bagunçando o Meu Coração
20 – Somos Assim
21 – Ela Não Me Quer
22 – Pode Ser Pra Valer
23 – Você de Volta ( Versão Axé )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kethup Downloads - Todos os Direito Reservados ©
Template desenvolvido por: